Termos e Condições

Termos e Condições

Encomendas:
As encomendas devem ser feitas por e-mail em geral@vedafrio.pt.
Caso não consiga efetuar a sua encomenda on-line entre em contato connosco pelo e-mail geral@vedafrio.pt ou pelo telefone 926 140 393 (chamada para a rede móvel nacional).

Cancelar/Alterar Encomendas
Para cancelar a sua encomenda basta enviar um e-mail de confirmação da mesma indicando a sua intenção.
Poderá também utilizar o e-mail geral@vedafrio.pt para o efeito.

Horário de Funcionamento
A loja on-line VedaFrio está disponível 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia, sendo que a qualquer momento o cliente pode aceder ao site e efetuar a sua encomenda.
O armazém VedaFrio funciona todos os dias úteis e tem horário de atendimento telefónico das 09h às 13h e das 14:30 às 18:00.
As encomendas são processadas e enviadas nos dias úteis, das 9h30 às 13h00, exceto nos períodos de férias: Ano Novo, Carnaval, Páscoa, Férias de Verão, Finados e Natal. A VedaFrio cumpre ainda o feriado Municipal de Cascais a 13 de junho.
Sempre que a VedaFrio se encontre em período de férias o cliente é informado.

Prazos de Entrega
A VedaFrio  tem como objetivo aumentar a quantidade e variedade de material disponível para envio imediato reduzindo assim os prazos de entrega.
Atualmente temos um tempo médio de resposta aos seus pedidos de 3-5 dias, sendo que processamos e enviamos no próprio dia as encomendas cujo pagamento tenha sido efetuado até às 13h e que disponhamos de todo o material em stock.
Este prazo pode subir para os 30 dias quando temos de solicitar o material ao fabricante.
Havendo rutura de stock do fabricante ou qualquer imprevisto, o prazo de entrega estende-se para os 30 dias.

Formas de Pagamento
O cliente pode optar pelo Pagamento por Transferência Bancária, pagamento contra entrega ou Envio à Cobrança.
Caso opte pela Transferência Bancária a encomenda seguirá após o pagamento ter sido efetuado.
Para uma maior rapidez no processamento da sua encomenda envie-nos o comprovativo de Transferência Bancária assim que tiver efetuado o pagamento.

Método de Envio
A VedaFrio envia as suas encomendas através dos CTT Expresso ou DHL.

O cliente compromete-se a facultar corretamente os seus dados de envio. Caso algum dos dados esteja incorreto ou insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a VedaFrio declina qualquer responsabilidade.

Trocas e Devoluções
Caso haja lugar à troca ou devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o armazém da VedaFrio no prazo até 12 dias a contar da sua data de receção e após contacto prévio pelo e-mail geral@vedafrio.pt indicando o motivo de devolução.
A troca ou devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de entrega. 
Não são aceites trocas de todo e qualquer artigo que tenha sido personalizado com as medidas dadas pelo cliente.
O valor dos portes fica sempre a cargo do cliente não havendo lugar a devoluções.

Reclamações
Sempre que um produto ou serviço não atinja as expectativas do cliente o mesmo deve apresentar a devida exposição pelo e-mail geral@vedafrio.pt.
De acordo com a legislação em vigor a VedaFrio aderiu ao Livro de Reclamações On-line: https://www.livroreclamacoes.pt.

Campanhas e Promoções
Sempre que a VedaFrio lançar uma campanha ou promoção as suas regras serão publicadas na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/vedafrio/

Parceiros
A VedaFrio prevê uma série de descontos e preços específicos para empresas de manutenção, Técnicos de Frio, que queiram ser nossos parceiros.
Fazer o pedido de Parceria pelo e-mail geral@vedafrio.pt;
Preencher e devolver a Ficha de Inscrição fornecida pela VedaFrio;
Assim que o seu pedido for aceite passará a ter acesso a preços especiais e descontos.